Gramado 

O terceiro destino mais desejado do Brasil, situado na Serra Gaúcha, Gramado encanta com suas belezas naturais. 

Local de farta e deliciosa gastronomia, desde a comida caseira até o fondue, Gramado também se destaca pela qualidade do chocolate caseiro. 

É a terra do Festival de Cinema, do Natal Luz de Gramado e de outros grandes eventos, que proporcionam ao visitante turismo o ano inteiro.

O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente!

Além disso, conta com a maior infraestrutura turística do estado, com dois grandes centros de feiras e eventos e uma ampla rede hoteleira.

Fonte: www.gramado.rs.gov.br

 

 

Canela

Tranquilidade e muitas opções de lazer e descanso. Belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário de belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer.

Canela tem parques cheios de mata nativa, a Cascata do Caracol, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis. Tudo isso é um convite para os casais românticos, para as famílias que buscam lazer ao ar livre e também para os adeptos de turismo aventura. 

Aos que buscam os atrativos naturais, Canela é uma ótima opção de investimento.

Fonte: www.canela.rs.gov.br

 

Punta del Este

Punta del Este é uma cidade do Uruguai, localizada no departamento de Maldonado. Está entre os dez balneários de luxo mais famosos do mundo e é um dos mais charmosos da América Latina, oferecendo tanto praias oceânicas (oceano Atlântico) quanto de rio (Rio da Prata).

A cidade de Punta del Este é reconhecida, entre outras coisas, como um dos mais importantes e exclusivos balneários da América do Sul, assim como o ponto de encontro do jet set Argentino. Balneária por excelência, natural e sofisticada, na atualidade conta com uma Rambla, suntuosas casas típicas de balneários, modernos edifícios de grande altura, um porto com grande infraestrutura e capacidade de desembarque, locais comerciais de importantes marcas, restaurantes e pubs.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Punta_del_este

 

 

Balneário José Ignacio

É uma pequena península que se estende para o mar ao longo dos seus dois quilômetros de comprimento e 800 km de largura. De um lado, olhando Oeste, encontra-se a Playa Mansa, com seus pequenos barcos de pesca e seus pores do sol mágicos. Por outro lado, admirando a Leste, é a Playa Brava - o mar mais áspero - larga e de ondas impressionantes.

Um elemento adicional para o viajante que chega neste belo abrigo é gastronomia. Seus restaurantes são atraentes para aqueles que buscam a gosto não só os melhores frutos do mar, mas também pratos originais e na moda.

Todas estas características têm transformado José Ignacio em um destino cada vez mais popular de turismo. Pessoas de todo o mundo vêm visitar mais recente relíquia de Punta del Este.

Fonte: http://www.jose-ignacio.com.uy/